terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Qual o objetivo de Kevin Jonas para 2012?


Os cachorros de Kevin Jonas tem um pequeno segredo sujo.
“Nossos cachorros são teimosos e precisam ser melhor treinados,” Jonas contou a People no Rock The Vote na quarta-feira no Fred Segal em Melrose, no qual ele apresentou com seu irmão Joe.
O problema se tornou tão grande que o JoBro mais velho e sua esposa, Danielle, que são os pais dos cãezinhos Maci e Riley, fizeram uma resolução maior este ano.
“Fazer eles pararem de fazerem cocô pela minha casa,” Jonas disse. Get them to stop pooping in my house,” Jonas said. “Essa foi grande.”
Apesar da situação caótica, os cães não estão no canil pelos seus maus hábitos.
“Fora isso, eles são bons,” ele diz. “Eles viajam conosco para todos os lugares, o que é realmente legal, pois eles são pequenos o suficiente para isso.”
O irmão mais novo Joe, que tem um Bulldog Inglês chamado Winston, explicou que as resoluções de seu cachorrinho são focadas em um tipo diferente de treinamento: exercícios.
“Eu queria levar meu cachorro para o Runyon Canyon [em Hollywood],” ele disse. “Meu cachorro é um cão gordo e adorável. Eu vi um Bulldog Inglês no topo do Runyon Canyon, então eu estava como, ‘Tudo bem, se aquele cara pode fazer aquilo, eu deveria definitivamente fazer isso com o meu cachorro.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.