domingo, 12 de fevereiro de 2012

Demi Lovato fala sobre os Joe e Nick Jonas

Nick Jonas and Joe Jonas - Demi Lovato Celebrates Her 18th Birthday

Demi Lovato, ex de Joe Jonas, e amiga dos irmãos, citou os rapazes,  ao ser questionada sobre o novo photoshoot que ela estava fazendo com, Joe Jonas, na praia. Confira:
A rádio Tic FM 96.5, estiveram nos bastidores do Grammy e foram conversando com a cantora e atriz, Demi Lovato. E para a nossa surpresa o reporter, comete um erro, ao perguntar se Demi, já foi conferir a peça de “Joe Jonas” na Broadway! Ela o corrige, dizendo: “Eu acho que é o irmão dele, Nick! E ainda não o vi, estou com o meu tempo focada na música e aproveitando meu tempo livre.”
Ao ser questionada sobre o novo photoshoot , e também sobre os rumores que os dois tinham voltado, ela se defente e desmente os rumores: “oh, não, não,não… Foi só.. foi bom trabalhar com um velho amigo.Nós ainda não podemos falar sobre isso (photoshoot), mas é para uma campanha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.