quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Joe Jonas estará no “Friday: Girls Night Out”



Joe Jonas estará no evento “Friday: Girls Night Out”, em 24 de de Fevereiro, no Delta Ballroom A, em Nashville.
Você pode ouvir isto nos primeiros momentos elétricos de “See No More” – Joe Jonas descobriu sua nova voz. Seu single de estréia como artista solo é tão infeccioso quanto é doloroso, dançante como é cheio de alma, e vem para você com um som que não é o que todos esperavam.
Co-escrito por Chris Brown e pelo produtor Brian Kennedy, “See No More” já ganhou opiniões sólidas de fãs e críticos de música, com o Entertainment Weekly dizendo que “o líder galã JoBro lançou tremores teen-pop para um cara sensível e legal neste meio tempo de música sensual”.
O vídeo para o single já acumulou quase 10 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o vídeo de seu segundo single, “Just In Love” estreou em #2 nas paradas do iTunes de vídeo. Um remix da música com Lil’ Wayne também estreou em Outubro de 2011. O álbum solo de Joe, FastLife, estreou no Top 15 de lançamentos da semana de 11 de Outubro de 2011.
Joe pegou a estrada com Jay Sean, no outono de 2011 para apoiar o lançamento de seu solo de estreia, e ao longo do caminho performou no The Ellen DeGeneres Show, Late Night With Jimmy Fallon, Conan, The Tonight Show With Jay Leno, LIVE! With Regis & Kelly, Live On Letterman, bem como apresentações feitas nos Teen Choice Awards e MTV Video Music Awards.
Ele também passou o outubro de 2011 na Europa em turnê com Britney Spears. Através do curso de esforços solo de Joe, ele foi muitas vezes considerado altamente por suas escolhas de estilo, tornando-se um dos favoritos dos designers influentes, incluindo Simon Spurr e Calvin Klein.
Jonas começou a trabalhar em seu material solo no início de 2010 com a intenção de combinar os sons e atmosferas de música que ele mais ama – Pop/Dance, Hip Hop, Techno e House Music.
“Eu queria fazer este álbum algo que um DJ clube iria ouvir”, diz Jonas.
Às vezes isso significa que ele está pronto para uma noite fora, como pode ser ouvido em faixas como“FastLife.” Em outros lugares, em baladas rítmicas, incluindo “I’m Sorry” e “See No More”, sua voz alta é construída ao longo de melodias dramáticas para revelar uma vulnerabilidade não ouvida antes no cantor de 21 anos.
Ao longo do ano e na Primavera de 2011, Joe viajou para Miami e Nova York para trabalhar no estúdio comDanja, e voltou a Los Angeles para trabalhar com Knox e o compositor James Fauntleroy.
“Eu escrevi com todo mundo”, diz Fauntleroy, “E muitos deles não têm idéia do que escrever – eles não são realmente fãs de música ou não estão analisando por que uma música soa de certa maneira. Mas Joe, ele pode escrever. Trabalhar com ele, as músicas vêm tão rápido e fácil.” Adiciona Knox, “Joe sabe o que quer, o que realmente fez disso não completamente um trabalho.”
Os três se deram tão bem que eles estão falando sobre escrever músicas juntos para outros artistas.
Quando não estavam ocupados gravando, Jonas iria encontrar inspiração conferindo DJs em Los Angeles e em Miami e mergulhando na cultura de boates.
“Nós saímos e apenas ficávamos experimentando o que estava em cada boate”, diz Joe. “Nós ouvimos certos DJs e vimos como eles trabalharam a multidão. Era tão novo para mim. O que foi tão legal foi que a música e a vibração variam de cidade para cidade – os clubes de Miami e clubes de LA são totalmente diferentes. Mas com esse projeto, eu queria encontrar um som que era universal.”
Jonas reconhece que completar 21 anos no ano passado teve um enorme impacto sobre o som e direção do álbum.
“Tem muito a ver com a vinda de idade”, diz ele. “Você é mais velho, você é capaz de sair com seus amigos, se divertir, dançar, tudo o que você queria… mas só chegar lá e ter um bom tempo. E esta é a música que eu associo esse sentimento – é o som que me levanta.”
Jonas diz que quando ele fez turnê como um artista solo no final deste ano, ele esperava trazer a energia de uma experiência de boate na estrada com ele.
“Queria que o show fosse uma festa, como se você pudesse levar esse clube com a vibração a todos que viessem para o show”, diz ele.
O maior avanço que teve durante o ano passado trabalhando no álbum foi perceber que ele tinha que estar disposto a arriscar.
“Ser capaz de crescer como artista é realmente fundamental”, diz Jonas. “Eu na verdade encontreiMick Fleetwood no Havaí recentemente e o conselho que ele me deu foi: ‘Leve seus fãs em uma viagem, musicalmente, e sempre teste a si mesmo, tentando coisas novas, então os ouvidos de seus fãs vão estar acostumados a ouvir coisas novas.’ Isso realmente mexeu comigo quando eu estava fazendo este disco. Eu pensei, ‘eu não vou ficar nervoso sobre tentar coisas novas’, e eu tentei manter isso em mente o tempo todo.”
Jonas diz que ele sabia que precisava empurrar-se quando chegou a escrever as letras também. Era hora de sair e dizer verdadeiramente o que estava em sua mente.
“Eu percebi que a música é a minha oportunidade que eu tenho de apenas chegar lá e dizer algo que eu tenho aguentado. A música é como uma zona segura, e se eu precisar fazer alguma coisa do meu peito, a música é o que eu vou recorrer. Então eu fui me forçando a escrever letras realmente honestas, o que nem sempre é fácil. Mas desta vez, não estou segurando nada de volta. Isto é tudo o que eu sou agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.