terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nick Jonas: Daniel Radcliffe foi maravilhoso em “How To Succeed”

Nick Jonas teve a oportunidade de ver Daniel Radcliffe no palco de How To Succeed, e ele ficou maravilhado!
Em 24 de Janeiro Nick Jonas estreou como J. Pierrepont Finch em “How To Succeed In Business Without Really Trying” na Broadway, tomando o lugar da estrela de Glee, Darren Criss, que substituiu o ator original,Daniel Radcliffe em 3 de Janeiro. Quando vimos Nick no “Drama League Gala” em honra a Kristin Chenoweth em 6 de Fevereiro, o mais novo dos Jonas Brothers tinha somente coisas boas a dizer sobre a produção – e seu predecessor.
“Eu vi How To Succeed antes de me juntar ao elenco, e vou incrível,” Nick contou exclusivamente aoHollywoodLife.com“Eu achei Daniel Radcliffe incrível no papel. Eu sabia no minuto em que o vi que eu queria ser parte daquilo.”
Como podemos ver, o sentimento é reciproco! Em 31 de Janeiro, enquanto estava co-apresentando o “Live! With Kelly”, Daniel falou sobre ser substituído. A estrela de Harry Potter contou a Kelly Ripa:
“Eu vi How To Succeed no outro dia com Nick Jonas e ele é maravilhoso nisso. Foi muito bom conhecê-lo e e poder ver o show."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.