quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Joe Jonas tem mais roupas do que suas amigas mulheres

Joe Jonas Samsung And AT&T "Fashion Take Note Studio" Hosted By rag & bone Featuring Band Of Horses - Inside
Na noite passada, o músico passou pela festa de abertura da “The Woman Dress”, o terceiro mini-filme da Miu Miu de uma série criada por e para mulheres que ama moda. Mas Jonas – que está na cidade para o desfile de Simon Spurr – disse que moda não é só para mulheres.
“Eu tenho muitas roupas,” ele disse. “Todas as vezes que eu mostro meu closet, eu me sinto envergonhado porque tem tantas roupas, é hilário. Eu tenho mais roupas do que muitas das minhas amigas que são garotas. Mas eu amo roupas e eu amo moda.”
Algo que ele é particularmente viciado?
“Sapatos, provavelmente. Eu amo sapatos então eu tenho vários pares. Eu tenho uns cem pares de tênis. Eu acho que YSL tem feito tênis maravilhosos, então eu tenho vários tênis YSL. Eles são realmente confortáveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.