sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Joe Jonas festeja no Beacher’s Madhouse em Hollywood

O EventNow reporta que Joe Jonas festejou no Beacher’s Madhouse em Hollywood e isso aconteceu no fim de semana e foi uma grande festa com algumas surpresas.
O local que tinha todas essas celebridades festejando era o Madhouse Beacher no Roosevelt Hotel, em Los Angeles, Califórnia. Joe Jonas foi festejar com seu bom amigo Wilmer Valderrama, Miley Cyrus e seu namorado Liam Hemsworth. Wilmer Valderrama, que está namorando a ex-namorada de Joe Jonas, Demi Lovato não apareceu para o evento até muito mais tarde,e a festa estava tão boa quanto no começo.
Todos os participantes e todos os do VIP que estavam presentes desfrutaram da festa e a música estava fora do gancho. Todos os últimos sucessos estavam tocando e mantinham todos na pista para dançar pela noite a fora. Miley Cyrus foi uma delas. Ela estava no palco mostrando seus movimentos de dança para todos lá e em geral passando um tempo fantástico com seu namorado e seus amigos. Joe Jonas junto com Wilmer estavam se divertindo e apreciando os coquetéis e as festividades. No final da noite até Demi apareceu, os dois amigos se separaram e curtiram o resto da noite sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.