quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E! Online: Nick Jonas na Broadway



Nick Jonas não é mais aquele bom moço adolescente que foi durante o auge dos Jonas Brothers.
Não, ele não fez nada de errado, mas…
Ele admite que ficar nu nos palcos da Broadway não o assusta exatamente.
Mesmo?!
Na última edição da revista gay “The Advocate”, foi perguntado a Jonas se ele estaria disposto a substituir Daniel Radcliffe na peça Equus. (Jonas está se preparando para estrelar na Broadway em “How To Succeed in Business Without Really Trying” originalmente estrelada pela estrela de Harry Potter.)
“Eu não sei se seria uma coisa que eu faria no final, mas eu definitivamente o consideraria,” ele disse para a revista. “Você tem que estar aberto a tudo.”
Sendo essa a primeira entrevista de Jonas para a imprensa gay, ele também foi perguntado sobre como foi crescer em um lar cristão evangélico, e no que isso afetou a opinião dos JoBros sobre o seus fãs gays e o casamento homossexual.
“Meus pensamentos sobre o casamento gay são de que todos tem o direito de amar e ser amado, e essa é a posição que eu tomo,” ele diz ao escritor Brandon Voss. “Minha educação foi baseada na fé, mas nós acreditamos que você deve amar todos os outros como você quer que te amem, porque todos devem ser tratados igualmente.”
“Nós amamos nossos fãs gays,” ele disse. “Obviamente, fazendo teatro musical, eu tive um monte de amigos gays ao longo dos anos. Les Misérables, em Londres, em 2010 foi a minha primeira reentrada de volta ao teatro e os meus colegas de elenco gay em particular foram realmente úteis para mim durante essa transição. Eu mantive contato com todos eles, e é ótimo quando eu posso voltar e vê-los, comer alguma coisa juntos, conversar, e dar boas risadas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.