sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mother Nature Network: Celebridades com Diabetes

O MNN (Mother Nature Network) escreveu um artigo sobre celebridades com Diabetes. Entre todas as personalidades citadas, estava Nick Jonas, que tem Diabetes tipo 1. Veja o que foi dito sobre o cantor:
Nick Jonas:
Claro, ele tem um talento especial para fazer as meninas pré-adolescentes gritarem como loucas, mas Nick Jonas – o irmãozinho de cabelos cacheados de Joe e Kevin – tem usado sua fama para fazer mais do que a sua prima da sexta série Madison desmaiar enquanto assistia o “Kids’ Choice Awards”. Com dezenove anos de idade, Nick, um artista experiente da Broadway, o antigo interesse amoroso de Miley Cyrus e artista solo fora das suas funções regulares com os Jonas Brothers, foi diagnosticado com Diabetes tipo 1 com 13 anos. Desde 2007, ele tem feito incansavelmente campanhas para a conscientização sobre a Diabetes juvenil através de numerosas parcerias com instituições de caridade, testemunhando perante o Senado dos EUA em um esforço para aumentar o financiamento para a doença e agindo como um embaixador para a Bayer Diabetes Care. Nick diz no site da fundação de caridade dos Jonas Brothers chamada Change for the Children:
“O fato de que eu sou capaz de ter um pouco de atenção para compartilhar a minha história, faz com que eu me sinta abençoado. Eu carrego um pacote de palhetas no meu bolso, e sempre que eu encontro de outro ‘amigo diabético’ como eu os chamo, eu lhes dou uma, é uma coisinha legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.