quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MTV: Nick Jonas – “Smash será um dos maiores shows…”



O convidado especial de Smash, Nick Jonas, prevê que a série será “Um dos maiores shows”
Nick Jonas é um dos muitos rostos familiares fazendo uma aparição no altamente antecipado da NBC, o drama com temática tealtral, “Smash”. Com a estréia do show a poucas semanas de distância (06 de fevereiro! Marque em sua agenda!), O cantor/ator recentemente conversou com o MTV News sobre sua corrida no show.
“O personagem em ‘Smash’ é realmente um personagem divertido,” Nick disse. “Ele é Lyle West, e ele é uma espécie de celebridade. Ele acabou de ser vendido ao syndication e, você sabe, então há alguns benefícios financeiros para tudo isso. Então, o personagem de Anjelica Huston – que é incrível de se trabalhar, a propósito, e o tempo todo eu estava me beliscando pensando que era um sonho – interpreta o produtor do show.”
Sendo a produtora interessada que ela é, “Ela está tentando fazer com que meu personagem invista nisso”, Nick continuou. “Foi uma grande alegria fazer parte do show, e eu tenho um sentimento que vai ser um dos maiores shows, e eu espero ser capaz de voltar e fazer uma outra aparição nele. O que seria divertido. Eu estava tão abençoado por ser uma parte disso.”
Com “Smash”, como um dos principais na corrida de estréia, é apenas o mais recente show a América realmente redescobrir seu amor pelo teatro musical. E Nick está perfeitamente feliz por estar na vanguarda da tendência.
“Eu acho que é interessante o fato de o teatro estar se tornando popular. É algo que eu estive apaixonado desde cedo,” o veterano dos palcos de 19 anos de idade, disse. “A oportunidade como um ator para cantar, atuar e dançar, tudo ao mesmo tempo é incrível, e você realmente só começar a fazer isso no teatro ou em ‘Glee’ e outras séries como ‘Smash’ e coisas assim. Estou tão animado que está se tornando parte do mundo, e eu meio que sempre estive dentro disso. E eu estou contente de ver o resto do mundo está se aproximando também.”
O episódio de Nick vai ao ar em 27 de Fevereiro. Ele também vai lançar o seu papel de protagonista em “How To Succeed In Business Without Really Trying” em 24 de Janeiro, pegando onde tanto Daniel Radcliffe e Darren Criss pararam antes dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.