quarta-feira, 7 de março de 2012

Família de Nick Jonas é “uma benção”

Click to view full size image
Nick Jonas falou com o “Up Close” da People sobre o apoio que sua família o oferece durante sua jornada em“How to Succeed in Business Without Really Trying”, dizendo-se agradecido pelo suporte que seus irmãos lhe dão.
“Na verdade, toda minha família veio e assistiu o show, o que foi incrível, e foi uma grande benção para mim tê-los aqui”, contou Nick. Ele continuou: “Eles também estavam aqui quando lançaram o cartaz na Times Square”.
O Jonas também revelou que é incrível ter o apoio de seus irmãos, que também são seus colegas de banda. Nick contou sobre seus rituais antes de subir ao palco, e o que o ajuda a dar o melhor no espetáculo de toda noite.
“Eu sempre amei New York City, é um lugar em que eu realmente me sinto em casa. Eu cresci em New Jersey e passei um bom tempo aqui em New York, quando eu era jovem e estava fazendo shows da Broadway”, disse ele sobre seu novo lar.
Confira o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.