sexta-feira, 2 de março de 2012

“Como eu fiz papel de boba com Joe Jonas no Blissdom”

Click to view full size image

Confira abaixo um artigo publicado por Tracy, uma mulher que compareceu ao show do Joe Jonas no Blissdom, no último dia 24 em Nashville.
Na semana passada fiquei muito feliz por participar da Conferência Blog Blissdom. Blissdom é um encontro fabuloso de blogueiros talentosos realizado anualmente em Nashville. Eu estava fazendo um grande trabalho em não me envergonhar, até que eu conheci Joe Jonas.
Para vocês adolescentes ou pré-adolescentes, Joe é um terço do adorável trio Jonas Brothers e é o único que é capaz de crescer o cabelo facial. Eu suspeito que esta é a razão que o fez vir performar para este grupo de mães de 30 e 40 e tantos anos, para que não se sintam como cougars (mulher velha que gosta de homens mais novos), quando gritamos em adoração a ele quando ele estava no palco.
Enfim, eu esperava conseguir uma foto dele em algum momento para a minha filha de 14 anos. Eu não esperava realmente ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Mas como eu tive sorte, ele se sentou na mesa ao meu lado e meus amigos para jantar antes do show.
“OMG, eu tenho que ir pegar seu autógrafo para a minha filha”, eu disse aos meus amigos. Sem dar-lhes uma chance de falar-me disso, corri em volta da mesa com o meu “tapete de mesa” e pedi seu autógrafo.
“É para minha filha Emily”, eu assegurei-lhe.
Ele graciosamente autografou. Agradeci-lhe profusamente e voltei para o meu jantar.


“Você sabe… ele provavelmente acha que seu nome é Emily e que você acabou de criar esta história de filha para que ele lhe desse seu autógrafo, sem pensar que você era uma cougar assustadora”, disse o meu amigo Nick e Matt do “Time Dog” e Pamela do “Chick Clique”
Eu estava mortificada.
Enquanto eu refletia sobre essa possibilidade, outra das minhas amigas foi até lá e pediu a Joe seu autógrafo. Quando ela voltou para a nossa mesa, me informou que ela havia dito a Joe: “Emily sugeriu que eu viesse.”
Agora eu estava verdadeiramente horrorizada.
Jogando meu guardanapo para o chão, eu voltei para mesa de Joe. “Você provavelmente acha que eu estava recebendo um autógrafo para mim, mas realmente foi para minha filha Emily”, eu assegurei-lhe.“E só para provar isso, eu não vou pedir-lhe para tirar uma foto comigo. Vou pedir-lhe para tirar uma foto de mim com seu guarda-costas.”
“Legal”, disse o guarda-costas.
“Sério?”, perguntou Joe Jonas.
Eu lhe entreguei minha câmera e posei com seu guarda-costas.




Então eu lhe dei o meu cartão de negócios. “Aqui. Você é de Nova Jersey, certo?”. Ele balançou a cabeça. “Eu sou de Nova Jersey também. Eu escrevo uma coluna de jornal sindicalizado sobre a vida em Nova Jersey com as crianças. Dê o meu cartão para sua mãe. Eu acho que ela vai gostar da minha coluna.”
Ele piscou.
“Você quer que eu dê seu cartão para minha mãe?”
“Sim”, eu disse.
“E você não quer tirar uma foto comigo?”
“Certo.” Eu disse.
Ele bufou. “Bem, esta é a primeira vez.”
Apertamos as mãos e dissemos adeus. Eu estava confiante de que eu tinha me resgatado e recuperado a minha credibilidade.
Uma hora depois, ele fez seu show para as massas gritates de mães e então ele ficou na frente da tela Blissdom para posar para fotos com todos os blogueiros. Meus amigos ficaram em fila para posar com ele e esperei com eles. Mas, quando foi a vez deles, eu saí para o lado e fiquei com o meu novo amigo, o guarda-costas de Joe, para esperar enquanto eles foram fotografados.
“Hey, venha tirar uma foto conosco”, gritavam para mim enquanto eles estavam com Joe Jonas.
Eu balancei minha cabeça.
“Sim EMILY, venha!”, gritou Joe.
“Vá em frente, Emily, disse o guarda-costas.
Quando você vai a uma conferência, você espera conhecer novas pessoas, reencontrar velhos amigos, e aprender algumas ótimas dicas para revigorar a sua carreira.
O que você não espera é fazer papel de bobo na frente de uma celebridade.
Eu já tinha feito isso uma vez, em uma conferência de blog chamada Blogher, onde encontrei a estrela incrível de “Glee”, Jane Lynch, e fiz um comentário para ela que nenhuma de nós parecia particularmente boa naquele dia.
Nota pessoal: OK se insultar. Nada OK insultar uma celebridade.
Você pensaria que eu teria aprendido com meus erros. Mas, infelizmente, eu sou uma dupla ofensora de conferências.
“Eu NÃO sou Emily,” eu protestei. “Emily é a minha FILHA. Meu nome é Tracy!”
Percebendo que eu não ia sair dessa situação ilesa, eu fui lá e tirei a foto com eles.




Eu balancei minha cabeça enquanto eu me juntei ao grupo. “Meu nome é Tracy”, eu insisti em voz baixa.
Joe Jonas piscou para mim. “Claro que é. Diga à sua filha que eu disse oi!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.