terça-feira, 12 de junho de 2012

“Eu adoraria participar de outra peça da Broadway!”

O site HollywoodLife.com encontrou Nick Jonas no Tony Awards 2012, e ele revelou que adoraria fazer outra peça da Broadway.
“Eu adoraria. Se surgir a oportunidade e a minha agenda permitir. Gostaria muito de voltar para a Broadway,”Nick disse ao HollywoodLife.com com exclusivamente.
Mas ele tem um outro projeto que ele vai estar trabalhando neste verão em ‘Married To Jonas’.
“Eu vou estar em alguns episódios. Não há grandes participações ou qualquer coisa. Nada louco, mas eu vou fazer aparições aqui e ali”disse ele.
Definitivamente mal podemos esperar para ver isso! O que você acha? Você gostaria de ver Nick  em outra peça da Broadway?Comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.