segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jonas Fans Are Ready For JB entrou para os assuntos mais comentados do twitter

Na tarde desta Segunda-Feira a tag Jonas Fans Are Ready For JB (Os fãs dos Jonas estão prontos para JB) entrou para os assuntos mais comentados do twitter e ficou a nível mundial. Com essa tag os fãs quiseram dizer que pode vir o que for: Novos CDs, novas turnês, novos singles, novos clips e tudo mais o que os Jonas Brothers quiser nos proporcionar neste ano com a volta do grupo. Confira o print abaixo:

Kevin Jonas e Danielle Jonas são temas de novo Reality Show



Kevin Jonas, membro dos Jonas Brothers fez uma parceria com o produtor executivo Ryan Seacrest para uma série da E! que promete dar aos espectadores um tipo diferente de reality show baseado em Nova Jersey.
Kevin Jonas e sua esposa Danielle irão estrelar Married to Jonas, uma série que narra tanto o jovem casal da vida suburbana doméstica quanto o reagrupamento dos Jonas Brothers e lançamento do novo CD.
“Danielle está vivendo uma história de Cinderela de verdade depois de se casar com a realeza do pop e se tornar uma Jonas, um nome sinônimo de música de sucesso e milhares de fãs em todo o mundo” – disse Lisa Berger, presidenta da nova série da E! – “A série apresenta um olhar único para o jovem casal e suas famílias a partir de dois mundos completamente diferentes e como lidar com a fama internacional, reunindo-se apenas em um e começar uma nova vida a dois”
A série explora a relação entre Danielle e Kevin Jonas, um terço do grupo pop internacionalmente conhecido. Para Danielle, se casar com um Jonas em 2009 significou se juntar em lei com Joe Jonas, Nick Jonas, o irmão mais novo Frankie Jonas, pai Sr Kevin, que administra a banda e a senhora Denise, a matriarca do império Jonas.
Seacrest, produtor executivo da série, juntamente com Stephanie Bloch Chambers e Sher Adam disseram:
Quando soubemos que Dani e Kevin iriam se casar, nossa equipe de produção ficou curiosa em saber a emoção, talvez o caos, que uma garota estaria sentindo em entrar na vida de uma estrela do pop. Olhando através da lente do amor jovem, a série vai examinar os altos e baixos da Dani e do seu casamento com Kevin, suas culturas, tradições familiares contrastantes e carreiras individuais.
A série terá sua estréia no dia 19 de Agosto as 10:00 hs PM nos Estados Unidos e ainda não se tem previsão para a estréia no Brasil.

Novo símbolo dos Jonas Brothers é divulgado


Não foi apenas o site dos Jonas Brothers que está de cara nova, mas ganharam um novo símbolo também! Os Jonas Brothers divulgaram em seu Facebook oficial o novo símbolo da banda.


E a mudança não parou por aí! A página também teve a foto da “linha do tempo” mudada.


Esse é realmente o ano dos Jonas Brothers,vamos aguardar por mais novidades pois provavelmente não parou por aí!

A arma secreta dos Jonas Brothers são os instrumentos



“É uma coisa rara para uma boy band… Eu não sei de um monte de boy bands que fazem isso ” disse Nick Jonas à MTV News.
Os Jonas Brothers foram facilmente para a segunda rodada da nossa Battle of the Bands Boy, demolindo Menudo, tendo 80 por cento dos votos. Mas eles estão enfrentando forte concorrência de um outro grupo de três irmãos da vida real na segunda rodada: Hanson.

sábado, 14 de abril de 2012

John Taylor posta foto com Joe e Nick indo ao casamento de Garbo

Click to view full size image

Hoje, 14/04, é o casamento de Gregg Garbo, para quem não sabe Garbo toca baixo para os Jonas Brothers. Além de tocar ele também já escreveu muitas canções com os irmãos Jonas. Então é logico que eles não podiam faltar neste dia tão especial na vida de Garbo!
John Tayor já postou uma foto dos irmãos indo ao casamento.Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image

Instagram dos Famosos – Joe Jonas

Click to view full size image

A revista Capricho, fez uma seleção das melhores fotos postadas nesta última semana pelos famosos na rede social ‘Instagram’, e Joe Jonas está incluido nela.
Joe Jonas teve uma semana BEM movimentada em NY. Na quinta-feira (09/04) ele postou uma foto megaestilosa e, no mesmo dia, comemorou a vitória sobre os irmãos no softball com uma careta! Pode?

Nick e Joe almoçando em NYC – 13/04

Joe Jonas e seu irmão mais novo, Nick Jonas, foram vistos almoãndo na tarde de ontem, 13/04, no Pastis, NYC! Confira fotos:
Click to view full size image

Jonas Brothers animam o Twitter

Não há nenhuma dúvida que o famoso grupo músical, Jonas Brothers, é um fenómeno muito especial, porque embora não estejam juntos e suas carreiras levá-los ao longo de caminhos diferentes, o público não os esqueceu.
Hoje, os Jonas Brothers são novamente Trending Topic na rede social Twitter e é neste site onde fãs ao redor do mundo demonstram seu amor por esses irmãos, com comentários como estes:
“Embora o irmão Jonas não estão juntos sempre será um lugar no meu coração e eu amo o JB, e o JB nunca vai ser destronados por Justin Bieber.”
Por outro, eles dizem que os Jonas Brothers em breve voltará ao palco este ano.
** Vale lembrar que os Jonas Brothers não estão separados, e estão de volta ao estúdio.

“Jonas Brothers Own Our Hearts” nos Trending Topics do Twitter


Na noite de quinta (12), mais uma tag para os Jonas ficou entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social Twitter. A tag é “Jonas Brothers Own Our Hearts”, algo como “Os Jonas Brothers Possuem Nossos Corações”. Confira abaixo:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Joe Jonas posta foto das gravações do novo álbum dos Jonas Brothers

Jonas Brothers estão gravando o novo CD. Joe Jonas tirou uma foto dos bastidores e postou no Twitter.
Joe Jonas posta foto das gravações do novo álbum dos Jonas Brothers

Os Jonas Brothers estão mesmo se dedicando ao novo álbum. Os irmãos já estão em estúdio para preparar as novidades ao público. Nesta semana Joe postou uma foto no Twitter para mostrar um pouco do que está acontecendo por lá.  Enquanto o gato tirava o retrato, os irmãos Kevin e Nick se concentravam em tocar.
O novo CD deve ser lançado no final deste ano ou começo do ano que vem.

Jonas Brothers poderam se apresentar no Rock In Rio 2013?



No ano que vem, o Rock in Rio vai chegar à Argentina,Buenos Aires, no mês de outubro, e no Brasil, dos dias 13 a 22 de setembro.. O presidente fundador do festival, Roberto Medina, anunciou  “A Argentina tem uma relação muito antiga com o Rock in Rio por sua proximidade com o Brasil”, disse à agência Efe. Nenhuma atração foi anunciada por eles oficialmente. Porém a varios rumores de que os Jonas Brothers estariam incluidos nos possíveis apresentações, veja:



A imagem foi divulgada no facebook do RIR Buenos Aires, o que não ajuda na confirmação, pois não é nada oficial. Alem disso, no Brasil, apenas duas bandas já foram confirmadas, tanto por jornais e pela a televisão, que são: Sepultura e Tambours du Bronx. Então caso confirme mais bandas, temos certeza que todos os canais de comunicação irão divulgar.  Levando tudo isso em conta, leve esse post como nada menos do querumores!

Confira nosso novo blog sobre Joe Jonas


Confira nosso novo blog sobre Joe Jonas,clicando aqui.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novas fotos dos Jonas Brothers no Instagram

Click to view full size image

Os Jonas Brothers, estão se reunindo de novo, e isto já não é mais novidade para ninguêm. Porém hoje, Joe Jonas, que não deixa de registrar todos os momentos e postar no aplicativo Intagram, deixou os fãs ainda mais ansiosos para o novo CD. Ele postou uma foto dele, junto a seus irmãos, escrevendo e compondo novas músicas. Além disso, Joe postou mais algumas fotos. E é claro que o irmão mais velho, Kevin Jonas, também não deixou de postar novas fotos.Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image



Click to view full size image

Você está ansiosa para a volta dos Jonas Brothers?



A revista brasileiro, Yes!Teen, está realizando uma enquete em seu site, para saber se você está ansiosa para a volta dos garotos! E para votar é muito facil, basta escolher a opção desejada, AQUI.
Por enquanto, a opção favorável a volta dos Jonas Brothers, está com mais de 97% dos votos!

domingo, 1 de abril de 2012

Joe Jonas andando de Lancha em Sydney


Joe Jonas junto a seu amigo, Wilmer Valderrama, foi andar de lancha em Bondi Beach, Sydney. Confira as fotos:














Click to view full size image

Click to view full size image

Entrevista de Nick para o Broadway Chanell



O canal de entrevistas da Broadway, postou uma entrevista exclusiva com Nick Jonas, no qual foi feita nos bastidores da peça ‘How To Succeed’. Durante  a entrevista Nick fala que realmente é um sonho realizado poder ter voltado aos palcos da Broadway, aonde começou des de pequeno, e o ajudou na sua carreira. Ele ainda revelou que foi um dos seus irmãos, que assistiu a peça, e o indicou a tentar entrar na peça.Para conferir o video clique aqui .

Joe Jonas na praia de Sydney

Click to view full size image


Na tarde de ontem, 31 de março, Joe Jonas foi dar um passeio na praia de Sydney, acompanhado de seu segurança. Confira todas as fotos:
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Joe Jonas é o garoto do dia da Capricho

Click to view full size image

O cantor foi um dos convidados do lançamento de uma nova balada na Austrália. De camisa rosa, o cara arrasou no estilo! <3

Os piores e melhores irmãos da música


Membros da família podem nós por à prova nos melhores tempos, então você tem que ser um pouco louco para começar uma banda onde você está destinado a passar desde manhã até a noite, e em um quarto de hotel pequenos juntos. Ainda sim alguns se arriscam a fazer isso.Então, nós decidimos dar uma olhada  em alguns dos irmãos na música que funcionaram bem, e outros que não.
Jonas Brothers
Talvez a banda mais saudavel de irmãos de sempre, Joe, Kevin e Nick nunca sequer disseram uma palavra ruim sobre o outro. E apesar de não lançarem qualquer música juntos des de 2009, as carreiras individuais do trio estão tão fortes como nunca.