segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Joe Jonas participará de festa da ESPN

Beautiful-black-and-white-boy-hot-joe-jonas-favim.com-280395_large
Onde você poderia estar em uma sala com Joe Jonas, Paris Hilton, Michael Douglas e JR Martinezestando em Indianapolis? A resposta é simples, o Super Bowl.
Todos eles vão unir forças com o melhor dos esportes e entretenimento para o evento da ESPN The Magazine, “NEXT”, em 03 de fevereiro, onde a próxima capa da revista com o atleta Cam Newton será lançada!
Nada pode prepará-lo para o Super Bowl, mas se você quiser se divertir enquanto você estiver lá, será graças à ESPN The Magazine. A apresentação especial do rap superstar Drake será um dos muitos destaques da noite. Para adicionar a ele, o DJ D-Nice estará fornecendo a melhor música para que todos possam dançar!

Quem vai tomar conta de 2012? (J.O.N.A.S)



Os Jonas Brothers estão concorrendo em uma votação, na qual você faz a sua apostas para os artistas que vão tomar conta deste ano – 2012.
Na votação estão concorrendo os maiores artistas teens, como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez,Avril Lavigne, Justin Bieber e Anahi.
Para votar basta clicar aqui.
Vamos trazer os Jonas Brothers de volta ao topo!!!! 

Joe Jonas leva uma garota para jantar

Click to view full size image
O cantor Joe Jonas e sua nova amiga saíram para jantar no Café Habana em Malibu, Califórnia na tarde de ontem, 29. Será que Joe está tendo um novo romance?Ainda não foi divulgada a identidade da moça que acompanhou Joe, e, claro, não é confirmado o suposto romance,tomara que não!
Confira  fotos:
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Você acha que Joe está saindo com essa garota?Deixe seu comentário.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vote nas “Jonastics” como melhores fãs do mundo!


O site da Terra está fazendo uma enquete para saber quais são as melhores fãs do mundo. Claro que nós,Jonásticas/Jonastics, não podíamos ficar de fora.
Para conferir a lista completa e votar, basta clicar aqui. Em seguida, clique nas cinco estrelas abaixo da fotos dos Jonas.
No momento nós,jonastics,estamos em 7° lugar,vamos votar e ultrapassar beliebers e lovatics e deixar os jonas o mais perto possível dos 3 primeiros lugares.Vamos falta pouco,vamos conseguir!!!! Confira:
5. Lovatics
Lovatics
1281430 pts

6. Beliebers
Beliebers
1241050 pts

7. Jonastics
 Jonastics
990970 pts

sábado, 28 de janeiro de 2012

Joe Jonas com a modelo Sona Skoncova em Beverly Hills

Click to view full size image


Joe Jonas foi visto em um restaurante com alguns amigos em Beverly Hills, juntamente com a modelo Sona Skoncova. Sona postou em seu blog algumas fotos com Joe e os amigos, e escreveu um pouco sobre a noite. Veja:
Oi. Oi. Assim, prometi mais fotos de Joe Jonas :) Encontramo-nos no restaurante Cipriani em Beverly Hills com os amigos. Coincidentemente, uma amiga o conhece pessoalmente, e o familiarizou com a gente. Estamos familiarizados com a maioria de seus amigos e eu tenho que dizer que eles eram realmente grandes. Joe é um homem muito doce e muito simpático. Finalmente, fomos juntos a uma festa e foi super divertido. Ele é realmente muito normal, e não, não percebo que ele é tão famoso. Só quando chegamos o clube e todos tiraram fotos dele e de bom grado ele os deu entrevistas. Louco! Oh, e no restaurante onde nos encontramos e eu vi Jessica Alba e Tara Reid. Os caras foram muito legais e estou ansiosa para sair com eles novamente.
Confira fotos:
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Joe Jonas saindo de restaurante com amigos

Joe Jonas foi visto pela Pop Candies TV saindo do restaurante Papaya King em Nova York com alguns amigos. Veja os vídeos:


sábado, 21 de janeiro de 2012

Vídeo: Joe Jonas e Jennifer Love Hewitt no set de Hot In Cleveland



A TV Land publicou um vídeo de Joe Jonas com Jennifer Love Hewitt no set de “Hot In Cleveland”.
Joe diz que atuar para uma audiência ao vivo é maravilhoso, que quando você ouve as risadas você sente as pessoas entrando nisso, então é ótimo. Jennifer então fala que ainda não conseguiu nenhuma risada nos ensaios, e Joe diz que na verdade ela conseguiu uma, que quando a pessoa riu ela parou e falou “Oh, você riu!”.
Joe conta que cantar é natural para ele, que ele ama, que atuar também é uma paixão, mas que são duas coisas diferentes. “Por sorte, nós temos tempo nisso para praticar, e você na verdade não tem esse tempo quando está no palco, então você tem que realmente fazer sua coisa,” contou ele. Jessica então brinca perguntando “Você canta?” e Joe diz que “em bares… e restaurantes…”
Falando sobre karaokê, Joe diz que ama karaokê, mas que quando canta, ele prefere optar pela parte da garota, para poder se divertir com isso. Veja o vídeo:

Kevin e Danielle saem para jantar em Porto Rico

Como vocês sabem, Kevin Jonas e sua esposa Danielle Deleasa estão em Porto Rico, no Ritz Hotel. Além de tirarem fotos com fãs, os casal foi visto saindo para jantar no restaurante Acuaviva, em Old San Juan, Porto Rico, na noite passada.

Galeria: Joe Jonas em Nova York – 20/01

Click to view full size image


Joe Jonas saiu para jantar com seu irmão Nick no RUB BBQ (localizado na West 23rd Street) em Nova York ontem a noite.
Confira algumas fotos de Joe Jonas saindo do restaurante em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo.
Click to view full size image

Click to view full size image

Vote nas “Jonastics” como melhores fãs do mundo!

O site da Terra está fazendo uma enquete para saber quais são as melhores fãs do mundo. Claro que nós,Jonásticas/Jonastics, não podíamos ficar de fora! Veja na lista abaixo alguns dos outros participantes da enquete:
1º) Galaxy Defenders (McFly)
2º) Beliebers (Justin Bieber)
3º) Lovatics (Demi Lovato)
4º) Rushers (Big Time Rush)
5º) Rebelnáticos (Rebeldes)
6º) Luanetes (Luan Santana)
7º) Aliens (Tokio Hotel)
8º) Família Restart (Restart)
9º) Selenators (Selena Gomez)
10º) Smilers (Miley Cyrus)
[...]
22º) Jonastics (Jonas Brothers)
23º) Família NxZero (NxZero)
24º) Little Monsters (Lady Gaga)
25º) Potterheads (Harry Potter)
Infelizmente, estamos em 22º lugar. Em primeiro se encontra os Galaxy Defenders, como são chamados os fãs da banda inglesa McFly, seguidos pelos famosos Beliebers. Por isso, votem muito para mostrar que somos as melhores fãs do mundo!
Para conferir a lista completa e votar, basta clicar aqui. Em seguida, clique nas cinco estrelas abaixo da fotos dos Jonas.
ATUALIZAÇÃO: Subimos para o 12º lugar! Confira o print abaixo:

Não parem de votar! Vamos subir mais, Jonastics!

Vote: Você acha que os Jonas Brothers devem lançar um novo álbum?

Jonas Brothers Tickets
O site da revista americana J-14 está fazendo uma enquete para saber o que os fãs acaham: Os JoBros devem ou não fazer um novo álbum?
Todas nós Jonatics mal conseguimos esperar por um novo álbum! O último CD da banda foi “Lines, Vines and Trying Times”, lançado em 2009. Três anos já se passaram, e com certeza desejamos músicas novas.
Para votar, clique aqui.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Joe Jonas fala sobre Demi Lovato à revista Capricho

Na edição dessa quinzena, a revista teen Capricho trouxe uma entrevista com o cantor Joe Jonas. Ele falou sobre suas influências musicais, sobre o futuro da sua banda e também falou sobre a ex-namorada Demi Lovato. Veja:

CH: Você elogiou o último CD da Demi. O que sentiu ao escutar?
JJ: Fico feliz que ela tenha tido o apoio de que precisava, e que ela esteja feliz agora. Demi é especial para mim.
CH: Você é do tipo que vira amigo das ex?
JJ: Sim, é importante manter boas amizades. Tive bastante sorte de ter ficado amigo de algumas ex. Sou legal com elas (risos). Se já namoramos é porque temos alguma conexão. É dificil dizer adeus para sempre.
CH: Que tipo de namorado você é?
JJ: Eu trato a garota como uma princesa, com respeito. Viajo de onde estiver em turnê só para vê-la. Minha namorada é sempre prioridade máxima na minha agenda.
CH: Você já chorou por alguma namorada?
JJ: Sim, já aconteceu algumas vezes (risos). É um tipo de experiência pela qual você tem que passar. Nessa hora, a música ajuda a fugir da tristeza.

http://i40.tinypic.com/2cnzck9.png

Fãs conhecem Nick Jonas em Nova York


Nick está em Nova York para os ensaios de “How To Succeed In Business Wihtout Really Trying”, que estréia no dia 24 de Janeiro.
Algumas fãs tiveram a oportunidade de conhecer Nick Jonas pela segunda vez em Nova York, ontem 19/01. Confira o vídeo:

Joe Jonas fala sobre How To Succeed e novo álbum dos Jonas Brothers



IRMÃO PARA IRMÃO: Sentado na primeira fila do desfile da coleção masculina da Calvin Klein, Joe Jonas disse que está ansioso para assistir a noite de abertura do show da Broadway mais recente de seu irmão Nick,“How to Succeed in Business Without Really Trying,” no fim do mês.
“Eu estou planejando passar muito mais tempo em Nova York pois nós também vamos começar a trabalhar em um novo álbum juntos,” adicionou Jonas, que relembrou seu primeiro show da Broadway como um adolescente em “La Bohème.” “Ópera era novo para mim, eu não falava italiano,” ele riu.

Mother Nature Network: Celebridades com Diabetes

O MNN (Mother Nature Network) escreveu um artigo sobre celebridades com Diabetes. Entre todas as personalidades citadas, estava Nick Jonas, que tem Diabetes tipo 1. Veja o que foi dito sobre o cantor:
Nick Jonas:
Claro, ele tem um talento especial para fazer as meninas pré-adolescentes gritarem como loucas, mas Nick Jonas – o irmãozinho de cabelos cacheados de Joe e Kevin – tem usado sua fama para fazer mais do que a sua prima da sexta série Madison desmaiar enquanto assistia o “Kids’ Choice Awards”. Com dezenove anos de idade, Nick, um artista experiente da Broadway, o antigo interesse amoroso de Miley Cyrus e artista solo fora das suas funções regulares com os Jonas Brothers, foi diagnosticado com Diabetes tipo 1 com 13 anos. Desde 2007, ele tem feito incansavelmente campanhas para a conscientização sobre a Diabetes juvenil através de numerosas parcerias com instituições de caridade, testemunhando perante o Senado dos EUA em um esforço para aumentar o financiamento para a doença e agindo como um embaixador para a Bayer Diabetes Care. Nick diz no site da fundação de caridade dos Jonas Brothers chamada Change for the Children:
“O fato de que eu sou capaz de ter um pouco de atenção para compartilhar a minha história, faz com que eu me sinta abençoado. Eu carrego um pacote de palhetas no meu bolso, e sempre que eu encontro de outro ‘amigo diabético’ como eu os chamo, eu lhes dou uma, é uma coisinha legal.”

Jonas Brothers em estúdio?



O guitarrista, vocalista e produtor Matt Sweeney informou via Twitter que encontrou dois dos irmãos Jonas em um estúdio.
“Dois dos Jonas Brothers entraram onde eu estou gravando Turbonegro e se apresentaram para mim. Realmente. Eles têm apertos de mão firmes”, escreveu ele.
Um novo álbum dos Jonas Brothers deve estar mesmo a caminho! – para a felicidade dos fãs.

Joe Jonas posta nova foto de seu cachorro Winston

Joe Jonas postou uma nova foto de seu cachorro Winston em seu Twitter.Confira:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prévia do episódio de Joe Jonas em “Hot In Cleveland”


Joe Jonas fará uma participação especial na série “Hot In Cleveland” de Betty White, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de Janeiro.
A data do episódio no Brasil ainda não foi divulgada. Por enquanto você pode ver uma pequena prévia do episódio.

Sinopse: A filha de Victoria, Emmy (Jennifer), aparece para visita-la e chega com a notícia de que ela e o filho de Melanie, Will (Joe), estão noivos. Enquanto isso, o namorado cego de Joy acha que ela tem 26 anos.
Nos Estados Unidos, “Love Is Blind” irá ao ar dia 25 de Janeiro.


E! Online: Nick Jonas na Broadway



Nick Jonas não é mais aquele bom moço adolescente que foi durante o auge dos Jonas Brothers.
Não, ele não fez nada de errado, mas…
Ele admite que ficar nu nos palcos da Broadway não o assusta exatamente.
Mesmo?!
Na última edição da revista gay “The Advocate”, foi perguntado a Jonas se ele estaria disposto a substituir Daniel Radcliffe na peça Equus. (Jonas está se preparando para estrelar na Broadway em “How To Succeed in Business Without Really Trying” originalmente estrelada pela estrela de Harry Potter.)
“Eu não sei se seria uma coisa que eu faria no final, mas eu definitivamente o consideraria,” ele disse para a revista. “Você tem que estar aberto a tudo.”
Sendo essa a primeira entrevista de Jonas para a imprensa gay, ele também foi perguntado sobre como foi crescer em um lar cristão evangélico, e no que isso afetou a opinião dos JoBros sobre o seus fãs gays e o casamento homossexual.
“Meus pensamentos sobre o casamento gay são de que todos tem o direito de amar e ser amado, e essa é a posição que eu tomo,” ele diz ao escritor Brandon Voss. “Minha educação foi baseada na fé, mas nós acreditamos que você deve amar todos os outros como você quer que te amem, porque todos devem ser tratados igualmente.”
“Nós amamos nossos fãs gays,” ele disse. “Obviamente, fazendo teatro musical, eu tive um monte de amigos gays ao longo dos anos. Les Misérables, em Londres, em 2010 foi a minha primeira reentrada de volta ao teatro e os meus colegas de elenco gay em particular foram realmente úteis para mim durante essa transição. Eu mantive contato com todos eles, e é ótimo quando eu posso voltar e vê-los, comer alguma coisa juntos, conversar, e dar boas risadas.” 


O perfil oficial dos Jonas Brothers no Twitter vem postando uma série de perguntas sobre a carreira de Nick Jonas na Broadway, e também algumas curiosidades sobre a nova peça de Nick: “How To Succeed In Business Without Really Trying”.
Dessa vez eles postaram uma curiosidade sobre o tempo de exibição de How To Succeed nos teatros americanos. Veja:
@JonasBrothers@H2SBway abriu pela primeira vez na Broadway 50 anos atrás, em 1961, e fez 1.417 performances #HowToSucceedInBusiness


Joe Jonas está em Milão, na Itália, prestigiando a “Semana de Moda” masculina. Joe foi visto no desfile da grifeCalvin Klein no dia 15 de Janeiro e no dia 17 foi visto do lado de fora de seu hotel conhecendo algumas fãs.
Veja o vídeo:


MTV: Nick Jonas – “Smash será um dos maiores shows…”



O convidado especial de Smash, Nick Jonas, prevê que a série será “Um dos maiores shows”
Nick Jonas é um dos muitos rostos familiares fazendo uma aparição no altamente antecipado da NBC, o drama com temática tealtral, “Smash”. Com a estréia do show a poucas semanas de distância (06 de fevereiro! Marque em sua agenda!), O cantor/ator recentemente conversou com o MTV News sobre sua corrida no show.
“O personagem em ‘Smash’ é realmente um personagem divertido,” Nick disse. “Ele é Lyle West, e ele é uma espécie de celebridade. Ele acabou de ser vendido ao syndication e, você sabe, então há alguns benefícios financeiros para tudo isso. Então, o personagem de Anjelica Huston – que é incrível de se trabalhar, a propósito, e o tempo todo eu estava me beliscando pensando que era um sonho – interpreta o produtor do show.”
Sendo a produtora interessada que ela é, “Ela está tentando fazer com que meu personagem invista nisso”, Nick continuou. “Foi uma grande alegria fazer parte do show, e eu tenho um sentimento que vai ser um dos maiores shows, e eu espero ser capaz de voltar e fazer uma outra aparição nele. O que seria divertido. Eu estava tão abençoado por ser uma parte disso.”
Com “Smash”, como um dos principais na corrida de estréia, é apenas o mais recente show a América realmente redescobrir seu amor pelo teatro musical. E Nick está perfeitamente feliz por estar na vanguarda da tendência.
“Eu acho que é interessante o fato de o teatro estar se tornando popular. É algo que eu estive apaixonado desde cedo,” o veterano dos palcos de 19 anos de idade, disse. “A oportunidade como um ator para cantar, atuar e dançar, tudo ao mesmo tempo é incrível, e você realmente só começar a fazer isso no teatro ou em ‘Glee’ e outras séries como ‘Smash’ e coisas assim. Estou tão animado que está se tornando parte do mundo, e eu meio que sempre estive dentro disso. E eu estou contente de ver o resto do mundo está se aproximando também.”
O episódio de Nick vai ao ar em 27 de Fevereiro. Ele também vai lançar o seu papel de protagonista em “How To Succeed In Business Without Really Trying” em 24 de Janeiro, pegando onde tanto Daniel Radcliffe e Darren Criss pararam antes dele.


Demi Lovato e Joe Jonas a parceria que deu certo



O site da revista mexicana Tu postou uma matéria referente os duetos que deram certo. Entre esses duetos encontra-se Demi Lovato e seu ex-namorado Joe Jonas com a canção Make a Wave.
Confira o que eles disseram:
A canção faz parte da trilha sonora do filme Oceans, que é cantada por Demi Lovato e Joe Jonas.
Confira o video Make A Wave:

Barack Obama quer apoio dos Jonas Brothers


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, quer o apoio dos Jonas Brothers em sua campanha presidencial de 2012. Além dos JoBros, o político teria enviado cartas para outras estrelas como Tina Fey, Blake Lively, a apresentadora Oprah Winfrey, Adam Levine (do Maroon 5), entre outros.  Será que essa é uma nova oportunidade de vermos os três irmãos juntos novamente?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Joe Jonas e Demi Lovato na BOP


BOP Magazine realizou uma edição com o “Top 3″ na votação dos “Melhores de 2011″ em várias categorias. Joe Jonas é citado na sessão “Maiores Desculpas”, junto com Demi Lovato, na segunda colocação, com 45% dos votos, atrás apenas de Taylor Swift. Confira:

A coisa mais difícil de se fazer é dizer “sinto muito”, mas essas celebridades não tiveram problema em pedir desculpas.
45% – Joe Jonas compensa sua ex-namorada Demi Lovato em sua música “I’m Sorry”.

Cabelo dos Jonas Brothers são marca registrada

Nick Jonas tem sua marca registrada por ser o Jonas de cabelo cacheado,Nick também já usou seu cabelo mais curto.Confira imagens:
  


Joe Jonas também tem cabelo cacheado,mas,Joe prefere mante-lo liso.Atualmente Joe Jonas mantém seu cabelo bem mais curto.Confira imagens:
 
Kevin Jonas tem cabelo cacheado,mas,no começo de sua carreira, Kevin usava cabelo liso como seu irmão Joe,mas depois,deixou seu cabelo natural cacheado.Kevin também já usou seu cabelo mais curto.Confira imagens: