quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Joe Jonas quer compor em espanhol

O cantor esteve no México e confessou vontade de fazer música nesse idioma.


Após sua recente visita ao México, Joe Jonas revelou em entrevista à imprensa daquele país, que tem vontade de fazer música em espanhol, mais precisamente um tema que ele mesmo se encarregará de compor, apesar de não dominar o idioma.
"Provavelmente eu escreverei algo em espanhol para o próximo CDPlanejo isso há muito tempo", disse o cantor de 22 anos, que em outras ocasiões revelou que suas fãs mexicanas são super carinhosas com ele.

O intérprete de See No More disse também que quer gravar uma música com um cantor mexicano.

"Adoraria trabalhar com algum artista mexicano, gosto da música mexicana, e gostaria de fazer algo", declarou.
 
 

Nick Jonas faz uma visita surpresa à namorada na Austrália

Delta Goodrem estava visitando seu país de origem.
Nick Jonas

No início desta semana, Nick Jonas resolveu fazer uma visita à namorada, Delta Goodrem, que está na Austrália, seu país de origem. O casal foi clicado circulando pelas ruas de Sidney de mãos dadas.

De acordo com o site The Grosby Group, Nick e Delta também foram vistos em um shopping local fazendo compras.



Fonte:Contigo!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Joe Jonas aparece de bigodinho no México

Cantor aproveitou para brincar com cachorrinho em Los Cabos.
Joe Jonas

Joe Jonas resolveu juntar o feriado de Ação de Graças com alguns dias de descanso.

No último final de semana, o garoto foi vista na praia de Los Cabos, no México, acompanhado de amigos.

O garoto chamou a atenção por usar um bigodinho e por desfilar sem camisa pelas areias da praia.

Depois, junto de um amigo, ele brincou com um filhotinho de cachorro que estava com seu dono pelo local.



Fonte:Contigo!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Denise Jonas diz que diabetes mudou a vida de Nick Jonas

Denise Jonas assegura que suas vidas mudaram depois de Nick ser diagnosticado com a doença.



Uma das coisas que Nick Jonas e sua família sabem fazer é falar dos problemas que enfrentaram durante sua vida de tal forma que possam ajudar outras pessoas que também estejam na mesma situação.
Recentemente a mãe de Nick Jonas, Denise, gravou um pequeno vídeo no qual fala como a vida deles mudaram e como se sentiram quando soube que seu filho tinha diabetes.
Com o vídeo, Denise Jonas espera dividir suas experiências para ajudar outros que também foram diagnosticados com essa doença e espera ajudá-los a ter força para enfrentar as dificuldades, tal como fez sua família.
"Como mãe senti que tudo mudou. Fiquei com medo e inclusive me senti culpada. Ainda é muito difícil e doloroso, mas precisamos ter consciência para poder ajudar as pessoas".

Joe Jonas carrega sacolas para Ashley Greene em LA

Os presentes eram todos para Marlow, o cãozinho da atriz.



Ashley Greene e Joe Jonas estão de volta a Los Angeles e foram a uma pet shop comprar brinquedos, guloseimas  e uma novacaminha para Marlow, o cãozinho da atriz.
Os dois saíram tão cheios de sacolas da loja, que precisaram da ajuda de uma funcionária.

Nick Jonas em Last Man Standing

Nick Jonas Nick Jonas em Last Man Standing


No ano passado, ele não deu muita sorte para Mr.Sunshine. No entanto, na nova temporada, Nick Jonas vai participar de uma comédia novata com maiores chances de continuidade. O jovem cantor vai aparecer em um episódio de Last Man Standing.
Sua presença na série deve acontecer durante o episódio especial de natal. Seu papel será o do filho do protagonista Mike, que costuma ser citado diversas vezes na trama. Ryan vai estar de volta para tentar o perdão do pai, já que ambos se mantiveram afastados desde que o personagem deixou seu filho aos cuidados do avô. Embora não existam maiores detalhes sobre seu enredo, tudo indica que pode retornar à história em outros momentos.

"Joe Jonas e Ashley Greene: De novo juntos?"



É inegável que Joe Jonas tornou-se um dos galãs de Hollywood. Entre suas ex-namoradas estão Ashley Greene, Demi Lovato, Taylor Swift, Camila Belle e também algumas modelos.



E segundo algumas revistas americanas, o cantor de 22 anos deseja estabilizar com alguém. Pelos vistos a candidata é uma ex-namorada sua. De acordo com site Showbiz Spy, Joe terá se aproximado novamente de Ashley Greene!
Há alguns dias a atriz voltou para a sua casa em Los Angeles depois de muitas viagens em função da pré-estreia de Amanhecer e encontrou uma grande surpresa, pois Joe terá enviado um grande buquet de flores.
Desde então, os dois terião voltado a encontrar-se frequentemente. “Parece que Joe gosta do estilo de vida que ele e Ashley compartilham. E agora eles estão fazer um esforço para se reconciliarem”, disse uma fonte ao mesmo site.
Tomara que isso não sege verdade!Estamos torcendo!
Em março deste ano, os dois separaram-se depois de nove meses de namoro.

sábado, 19 de novembro de 2011

Joe Jonas anda atrás de Selena Gomez

Justin Bieber não está gostando nada dessa amizade.

Justin Bieber que se cuide, porque Joe Jonas anda atrás de sua namorada. Segundo a revista Life&Style, Joe estava em uma entrevista quando tocou seu celular e era Selena querendo falar com ele.
Apesar de que nunca confirmou que se tratasse da namorada de Bieber, uma fonte contou à publicação que eles se tornaram muitoamigos  depois que ela terminou o namoro com o Nick Jonas.

O mesmo informante contou que a amizade próxima entre Joe e a atriz não é do agrado de Bieber, que já teve algumas crises de ciúme por causa do ex-Jonas Brothers.

Nick Jonas não se interessa pelo namoro de sua ex com Justin Bieber

O cantor não quer nem saber desse assunto.

Agora que foram publicadas imagens de Selena Gomez e Justin Bieber curtindo juntos as férias  de Ano Novo, muitos se perguntaram o que Nick Jonas, ex-namorado da atriz, está achando disso.
Mas de acordo com o canal E!, o integrante dos Jonas Brothers não está nem aí para o assunto.
"Nick realmente não liga para isso", garantiu uma fonte, afirmando que 'ele está em outra'.
Por outro lado, quem não se mostrou muito de acordo com o possível romance entre as jovens estrelas foram as fãs de Bieber, que já começaram a se manifestar pela Internet, enviando mensagens ameaçadoras à estrela da Disney.

Joe Jonas pede perdão a Demi Lovato na música Sorry

O cantor confirmou que se inspirou numa ex, para escrever o tema.

Na quinta-feira (8), Joe Jonas se apresentou no programa Live with Regis and Kelly, para promover seu novo tema, I'm Sorry, que pertence ao seu álbum solo, FastLife. 
O cantor, de 22 anos, foi bastante aplaudido e quando terminou de interpretar a música,  explicou que I'm Sorry é uma forma de pedir desculpas a uma menina que ele magoou. 
E embora o ex-Jonas Brothers não quis revelar o nome da ex-namorada, que o inspirou a escrever a canção, a imprensa americana acredita que se trata realmente de Demi Lovato.
Os dois eram namorados, mas o cantor terminou inesperadamente com ela. Semanas após o fim da relação, segundo o canal E!, foi quando a atriz da Disney teve uma crise e precisou receber atenção médica especializada.

Jonas Brothers processa Justin Bieber

Segundo jornal, os cantores não gostaram de Justin usar as siglas JB.

Os Jonas Brothers processaram Justin Bieber por usar as letras JB como marca pessoal, a qual eles usam há muito tempo, e pelas quais são conhecidos a nível mundial por seus fãs.
Segundo o jornal Daily Star, Nick, Joe e Kevin Jonas teriam começado um processo legal para que Justin deixe de usar as siglas JB, por ser uma marca exclusiva deles.
Porém, Bieber disse que não há nada de errado em usar as letras JB, já que são as iniciais de seu nome e que não danifica a imagem nem popularidade do trio de irmãos.
O primeiro encontro na corte ainda não está certo, mas dizem que essa será uma enorme batalha legal entre os populares artistas adolescentes.

Jonas Brothers gravam novo disco

Kevin Jonas comentou que eles podem voltar.

Os fãs do Jonas Brothers estão festejando a notícia de que a banda pode gravar um novo disco juntos. Embora ainda não tenha nada confirmado, já se comenta sobre uma possível reunião do grupo. 
Foi Kevin Jonas quem falou sobre o projeto de voltarem a cantar juntos:

"Meus irmãos estão atuando na Broadway. Nick está fazendo um musical (How To Suceced in Business Without Really Trying), e Joe sempre está, minha mulher e eu nos mudamos de volta a Nova Jersey, então sifgnifica que todos estaremos juntos de novo. Acho que o mar está se alinhando de modo que os Jonas Brothers voltem a ficar juntos no futuro e fazer um novo disco", sugeriu o cantor.

Nick Jonas estressa Justin Bieber

Nick Jonas lamenta ter terminado o namoro com Selena Gomez.


Segundo a revista Life&Style, Nick Jonas deixou Justin Bieber bastante irritado por causa de uma mensagem de texto para anamorada  Selena Gomez. Quando Selena ganhou um prêmio nos Kids Choice Awards 2011, seu ex-namorado não perdeu tempo e correu para felicitá-la.
Mas uma fonte contou à publicação, que devido ao estado de depressão em que Jonas se encontra, ele também buscou na atriz um ombro amigo, deixando o intérprete de Baby, furioso.
"Selena não cansa de dizer a Justin que embora Nick tenha sido seu primeiro amor, ela não sente mais nada por ele, mas Justin tem muito ciúmes do seu passado", contou o informante.
E dizem que em um dos torpedos, o cantor do Jonas Brothers teria comentado o 'tonto' que foi em terminar o namoro com ela.
"Justin ficou revoltado", disse a fonte.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Joe Jonas estaria interessado em reatar namoro com Ashley Greene

Joe Jonas e Ashley Greene


Eles terminaram em março deste ano após namorarem durante seis meses, mas agoraJoe Jonas estaria interessado em retomar o relacionamento com Ashley Greene.

De acordo com a revista In Touch, depois de voltar para casa da coletiva de imprensa do filme Amanhecer, a atriz teria sido surpreendida com um enorme buquê de flores.

De acordo com um amigo, Joe e Ashley voltaram a se falar recentemente e as belas orquídeas foram uma tentativa do cantor ganhar a ex de volta. “Joe parece sentir falta do estilo caseiro que ele tinha com Ashley”, disse uma fonte à publicação. (CB)



(Informações do site da "Contigo!").


Esperamos que isso não aconteça.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Joe Jonas confirma a volta dos Jonas Brothers na festa da Vogue




Apesar de algumas semanas atrás, Joe Jonas ter negado o o retorno dos Jonas Brothers, parece que o cantor decidiu voltar atrás e confirmar que o retorno dos irmãos como uma banda está muito próximo. Isto foi confirmado na festa da revista “Vogue”. O cantor confirmou que a gravação de um novo disco de  Jonas Brothers será em breve.
“Vou estar em Nova York, enquanto Nick estiver fazendo algumas coisas na Broadway,  por isso o retorno dos  Jonas Brothers pode estar muito próximo”
Joe Jonas disse  com um sorriso. E é que o meio dos irmãos, disse que os três se reunirão na cidade.  Eles voltarão a escrever e gravar juntos mesmo que cada um esteja focado em sua carreira solo.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nick Jonas: “Nunca me considero um ator”

Em entrevista, o cantor também falou sobre o interesse em atuar em “Glee”.


getty images

Nick Jonas falou sobre vida profissional durante uma entrevista concedida à “MTV News”. Na ocasião, ele confessou que não se vê como um ator, apesar de já ter participado de seriados de TV. 

"Fomos capazes de fazer algumas temporadas do programa de TV para o Disney Channel e, em seguida, dois filmes para eles também, então, eu fiz alguma ação. Mas eu nunca me considero um ator”, considerou. 

O ator confessou também que “Glee” seria uma atração perfeita para cantar e participar. Nick afirmou que ficaria "honrado"se ele lhe fosse oferecido um papel no seriado musical, que levou três prêmios na cerimônia de entrega do Globo de Ouro.


Joe Jonas se apresenta no México

Cantor participou de um show na Cidade do México  no dia 24/08.


AP

Joe Jonas fez um show na tarde de quarta-feira no dia 24/08 na Cidade do México, no México. O músico, que recentementecelebrou seu aniversário de 22 anos em Las Vegas, se apresentou no mesmo palco que Ke$ha. Os dois participaram do "2011 MTV World Stage Mexico".

Nick e Joe Jonas brincam de paintball

Irmãos foram fotografados enquanto se divertiam na Califórnia.


Grosby Group

Nick Joe Jonas aproveitaram um momento de lazer para brincar de paintball. Os irmãos, que fazem parte da banda Jonas Brothers, foram fotografados em Santa Monica, na Califórnia. Para praticar o esporte, os cantores usaram capacete e roupas de estampa camuflada. 

O vencedor da partida foi Nick Jonas. Ao sair do local, ele se dirigiu a uma famosa rede de fast food para repor as energias.



Grosby Group

Joe Jonas vai às compras usando óculos de grau

O cantor foi clicado carregando sacolas em Beverly Hills.


Brainpix


Joe Jonas aproveitou a sexta-feira (12) para ir às compras. Acompanhado de alguns amigos, o cantor foi visto carregando sacolas ao sair de um shopping, em Beverly Hills. Ele foi clicado com um óculos de grau que não costuma usar quando está nos palcos.

Joe Jonas fica de cabeça pra baixo na praia

Músico do Jonas Brothers fez exercícios acrobáticos ao lado de personal trainer.


Grosby Group


Joe Jonas mostrou flexibilidade e muita força durante tarde em uma praia de Santa Monica, na Califórnia, neste final de semana. Com a pausa na turnê mundial do Jonas Brothers, o músico exibiu seus músculos e aproveitou para se exercitar. Segundo a agência "Grosby", ele se equilibrou fazendo parada de mão com a ajuda de seu personal trainer e se divertiu nas argolas.
O ator deve começar a gravar em breve uma participação na série de TV norte-americana "Brothers & Sisters". Segundo o site "E! Online", ele deve interpretar a versão jovem do personagem Tommy Walker, vivido por Balthazar Getty.

Grosby Group

Grosby Group

Joe Jonas ganha máquina de doces para usar em casa

O cantor pode escolher o que quiser sem colocar moedas.


   Reprodução


Joe Jonas ganhou uma máquina da marca de doces Skittles para colocar em casa. Para pegar o que deseja, ele não precisa colocar moedas.

O cantor, de 22 anos, pode personalizar a máquina com a mensagem que quiser, quando for escolher qual doce deseja.  

Joe Jonas se diverte em passeio com o cachorro

O cantor foi fotografado pelas ruas de Los Angeles.


   Reprodução

Joe Jonas tirou um tempo livre para passear com seu mascote, o buldogue Winston. Na tarde de quarta-feira (2), o cantor foi fotografado circulando pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos. Na ocasião, ele usou um look descontraído, composto por casaco, camiseta branca e calça jeans. 

Mostrando sua admiração pelos animais de estimação, Joe Jonas também paparicou um cachorro da raça pit bull de um dos vizinhos do local, como mostram as fotos publicadas pelo site “Bauer Griffin”.

Joe Jonas interrompe passeio para atender fã

Cantor foi clicado indo a uma cafeteria.


   Reprodução


Joe Jonas aproveitou uma folga na agenda para passear pelas ruas de Nova York. O cantor circulou usando um chapéu estiloso, na tarde de terça-feira (15), durante sua visita a uma cafeteria da cidade. Mas, antes de entrar no local, ele foi parado por uma fã. 

Simpático, Joe cumprimentou a admiradora e posou para fotos, como mostra uma das imagens publicadas pelo site “Bauer Griffin”. O astro saiu do local segurando um copo de chá.

Joe Jonas nega o fim da banda Jonas Brothers

“Não existe razão para que isso aconteça”, afirmou o cantor.


Reprodução

Joe Jonas insiste em afirmar que a banda Jonas Brothers não está chegando ao fim. De acordo com informações do site “Showbiz Spy”, o cantor disse que as fãs não precisam entrar em pânico. Joe contou que, embora ele e seus irmãos estejam ocupados tocando projetos solos, o grupo não irá se separar. 

“Estamos felizes em sermos um grupo. É o que sempre quisemos fazer. Nós não estamos nos separando. Não existe razão para que isso aconteça”, disse Joe em entrevista para a revista “People”. 

Joe Jonas: "Este é o período mais longo que fiquei solteiro"

O cantor falou ainda que gosta de fazer as pessoas rirem.

AP

Joe Jonas contou que nunca passou tanto tempo sem um relacionamento fixo. O cantor, que já namorou Taylor Swift eCamilla Belle, falou sobre o assunto na última sexta-feira (15). 

"Este é período mais longo que estive realmente solteiro", disse, segundo a "People". Ele e Camilla terminaram o namoro em julho do ano passado. "Eu amo, mas não sou comprometido, o que é bom". 

Ele também comentou seu lado palhaço. "Eu adoro fazer as pessoas rirem. Se eu posso isso, então me sinto bem".

Joe Jonas fará participação em série de TV


Músico deve ganhar papel na nova temporada de "Brothers & Sisters".


Grosby Group


Joe Jonas deve voltar a mostrar seu talento como ator em uma famosa série de TV norte-americana. De acordo com o site "E! Online", o músico da banda Jonas Brothers estaria cotado para participar de novos episódios de "Brothers & Sisters".

Fontes garantiram que ele deverá interpretar a versão jovem do personagem Tommy Walker, vivido por Balthazar Getty.
Mesmo sem confirmar os rumores, a ABC deve contar com a participação especial de outras celebridades em dois episódios que mostrarão o passado dos personagens.
As atrizes Rachel Leigh Cook, Nora Zehetner e Courtney Ford estariam na lista dos possíveis nomes para interpretar Nora Walker, papel vivido por Sally Field, durante a juventude.
Em entrevista recente, Joe Jonas negou os rumores de que a banda que comanda ao lado de seus irmãos estaria prestes a acabar. "Estamos felizes em sermos um grupo. É o que sempre quisemos fazer. Nós não estamos nos separando. Não existe razão para que isso aconteça", disse o músico do Jonas Brothers à "People".

Nick e Joe Jonas tomam sorvete durante passeio

Os irmãos da banda Jonas Brothers foram fotografados quando caminhavam pelas ruas de Los Angeles.
Grosby Group


Nick Joe Jonas aproveitaram uma tarde ensolarada para fazer um programa entre irmãos. Como mostram as imagens publicadas nesta sexta-feira (12) pela agência “Grosby”, a dupla foi vista tomando sorvete enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles. 

A ocasião também serviu para colocar o papo em dia. Ao final do passeio, os dois demonstraram o carinho entre eles trocando um caloroso abraço. Depois disso, eles se despediram seguindo para direções diferentes.



Grosby Group

Joe Jonas fala de Demi Lovato em rádio


Recentemente o cantor Joe Jonas esteve na rádio americana KISS FM 108, onde ele comentou sobre Demi Lovatoe também sobre a apresentação que farão juntos no Jingle Ball 2011!



Na entrevista Joe Jonas fala sobre seu single “Just In Live” que possui uma versão com a participação do rapper Lil Wayne, que está ansioso para a apresentação no Jingle Ball 2011, e que este será um ótimo evento por causa das atrações! Sobre Demi, além de falar sobre a performance dos dois no evento, Joe também cita que é muito próximo dela e que sempre será.

Vídeo:Nick Jonas no programa Pix 11 Morning News,com Gabrielle Giguere


Nick Jonas foi a programa Pix 11 Morning News,com a vencedora do concurso "Quaker Chewy Superstar",Gabrielle Giguere,para falar um pouco sobre sua escolha e sobre sua trajetória no mundo musical.Confira:


Diario de fotos da turnê de Joe Jonas




 Desde que apareceu na capa da Paper Magazine no Verão deste ano, Joe Jonas ficou ocupado promovendo seu dance e novo álbum solo, FastLife. Recentemente, ele saiu em turnê com Britney Spears través da Europa, apoiando a princesa do pop em sua turnê Femme Fatal.Veja as fotos que Joe nos enviou do último dia de turnê: