segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Joe Jonas - "Just in Love"

Joe Jonas revela a sua "Arma Secreta"




Joe Jonas, dos Jonas Brothers, prepara-se para lançar o seu álbum de estreia a solo, "Fast Life" e revelou recentemente em entrevista a sua "arma secreta" para se manter criativo: o café.

O cantor explicou que a sua agenda profissional é muito ocupada e que trabalha durante muito tempo todos os dias. E depois revelou:

"Felizmente há uma coisa para a criatividade... café. Isso ajuda-me durante o dia todo. É o meu segredo."

O primeiro single do novo trabalho chama-se "See No More" e foi escrito por Joe em parceria com Chris Brown. Joe falou sobre o tema:

"A música lida com problemas de relações passadas e é o primeiro videoclip só meu, com uma sonoridade diferente".

Joe Jonas em Lisboa




O Gossip, em Lisboa, foi pequeno demais para acolher os fãs de Joe Jonas que quiseram estar presentes na estreia do cantor em palcos nacionais, naquele que foi o primeiro concerto do norte-americano desde a edição do álbum de estreia a solo, “Fastlife”, que chegou às lojas esta semana. Durante cerca de 45 minutos os fãs, mas sobretudo as fãs, não sossegaram, entre gritos e aplausos para lá de histéricos, só comparáveis aos que ouvimos durante o concerto de Miley Cyrus, na última edição do Rock In Rio Lisboa.

Com a sala completamente lotada o cantor entrou em palco ao som de 'Love Slayer'. “It Starts With Love” eram as palavras inscritas na t-shirt de Joe, por cima de uma gravura de Ghandi. Nem de propósito, já que por todo o lado havia cartazes de apoio e devoção ao cantor, com mensagens como “I Love You Joe Jonas” ou “Joe Jonas Sing For Me”. Efetivamente foi isso que o rapaz fez, de forma bastante competente, diga-se, fazendo as delícias dos fãs portugueses que conseguiram garantir o seu lugar neste evento tão desejado como reservado e intimista. Acompanhado por uma banda e três bailarinos, Joe Jonas não parou um segundo, percorrendo o palco de uma ponta à outra, sorrindo e incentivando os fãs, a grande maioria deles raparigas adolescentes acompanhadas pelas mães.

«Como estão esta noite?», perguntava Joe Jonas, antes de cantar o single 'Just In Love', cujo vídeo está em rotação na MTV Portugal. «Esta é a minha primeira vez em Portugal e com uma receção destas já estou entusiasmado para regressar», referia mais à frente, acrescentando que «o meu CD “Fastlife” já saiu. Este é o meu primeiro concerto desde que foi editado. Obrigado por terem vindo». 


Com uma carreira tão profícua como a dos Jonas Brothers não podia faltar no alinhamento do concerto um medley composto por alguns dos temas mais conhecidos do trio. 'When You Look Me In The Eyes', 'Hello Beautiful' e Burnin' Up' foram cantadas a uma só voz pelas fãs. Sendo Joe Jonas um “pinga-amor”, também não podia faltar um momento mais calmo e melancólico, o que aconteceu ao som de 'Sorry', balada sobre corações partidos e provavelmente uma das músicas mais interessantes de “Fastlife”. Além disso impunha-se que dedicasse um tema às fãs, recaindo a escolha sobre 'All This Time'. A frenética 'Kleptomaniac' encerrou em alta a primeira parte do concerto.

Entre gritos ensurdecedores Joe Jonas regressou ao palco para cantar uma versão de 'Beautiful People', de Chris Brown, um dos colaboradores de “Fastlife” de quem o cantor é fã assumido e com quem já revelou que gostaria de fazer uma tour conjunta. 'See No More' deu por encerrado o "concerto relâmpago", para tristeza das fãs. 

Lançameto do CD de Joe Jonas - Fastlife


Faixas do CD / Lista das Músicas
1. All This Time 4:27
2. Just In Love 3:27
3. See No More 3:52
4. Love Slayer 4:05
5. Fastlife 4:00
6. Make You Mine 4:11
7. Sorry 5:02
8. Kleptomaniac 4:03
9. Not Right Now 3:48
10. Take It and Run 4:35
11. Lighthouse 3:54
12. Just in Love (Feat. Lil Wayne) 3:27